Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cotação DOLAR e EURO em PHP


Ricardolagg

Pergunta

Bom!!!

Esse é um tópico já feito por várias pessoas, porém garimpei na NET e todos os scripts não funcionam mais ou mostram dados errados das cotações, se alguém tiver um script que devolva os dados das cotações do DOLAR e EURO certinho ficaria muito agradecido, já quebrei a cabeça e não achei nada que realmente funcionasse ..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para ter os dados corretos voce precisa de uma fonte segura , uma corretora ou bacen..

achando esta fonte voce pode capturar os dados da tela deles, alguns fornecem scripts proprios para enviar as cotações aos associados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Criei um função que retorna os valores de compra e venda e taxa de variação das seguintes moedas: Dolar comercial, paralelo e turismo, Euro, Libra e Peso Arg.

O script está no repositorio de scripts php aqui do forum.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=160597

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Criei um função que retorna os valores de compra e venda e taxa de variação das seguintes moedas: Dolar comercial, paralelo e turismo, Euro, Libra e Peso Arg.

O script está no repositorio de scripts php aqui do forum.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=160597

Eu tb testei e não funcionou ... só exibiu estas palavras:

Veja outros indicadores

Venda

Varia��o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...