Olá. Estou começando a estudar PHP agora. Estava fazendo alguns testes de conexão com base de dados Oracle. Consegui efetuar a conexão e efetuar uma consulta. Ao exibir em tela o resultado da consulta, não é exibido o valor da variável que deveria conter o valor obtido na base de dados.
A quantidade de linhas geradas esta correta, pois fiz o select direto na base e a quantidade de registros esta correta, ou seja, o php conectou na base e fez o select, só estou pecando na hora de exibir.
Se possível alguém me ajudar, segue o código:
<?php
$user = "usuario";
$pass = "senha";
$db = "banco";
$conexao = OCILogon($user,$pass,$db);
if ($conexao)
{
echo "<p>Conexão OK</P>"; A mensagem é exibida, ou seja, conectou.
}
$consulta = OCIParse($conexao,"select cod_eqpto from movimento where cartao=22091 and cod_eqpto=912192");
Pergunta
Julian Figlioli
Olá. Estou começando a estudar PHP agora. Estava fazendo alguns testes de conexão com base de dados Oracle. Consegui efetuar a conexão e efetuar uma consulta. Ao exibir em tela o resultado da consulta, não é exibido o valor da variável que deveria conter o valor obtido na base de dados.
A quantidade de linhas geradas esta correta, pois fiz o select direto na base e a quantidade de registros esta correta, ou seja, o php conectou na base e fez o select, só estou pecando na hora de exibir.
Se possível alguém me ajudar, segue o código:
<?php
$user = "usuario";
$pass = "senha";
$db = "banco";
$conexao = OCILogon($user,$pass,$db);
if ($conexao)
{
echo "<p>Conexão OK</P>"; A mensagem é exibida, ou seja, conectou.
}
$consulta = OCIParse($conexao,"select cod_eqpto from movimento where cartao=22091 and cod_eqpto=912192");
OCIDefineByName($consulta,"cod_eqpto",$cod_eqptoV);
OCIExecute($consulta);
while (OCIFetch($consulta)){
echo "Equipamento: $cod_eqptoV<br>"; O "echo" me retorna apenas Equipamento:
}
print OCIRowCount($consulta) . "Linhas.<BR>"; A quantidade de linhas escrito Equipamento: é exatamente a quantidade de registros que deveria aparecer
OCIFreeStatement($consulta);
OCILogoff($conexao);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.