Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Divulgação


kartter

Pergunta

Aew pessoal, vamu dar uma força p/ o forum de c/c++ daki da SB. Ele tah muito parado, com muitos poucos usuários. A maioria dos posts é pedindo informação sobre o que é c/c++! Quem puder dar uma divulgada na facu, trabalho, sei lá, pois onde tem programadores em c/c++ tem dúvida. Entaum quanto + pessoas postarem dúvidas aki, + estaremos aprendendo!!!!

Abraços.....

kartter laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com certeza, mas é natural o pessoal vir perguntar o que é C tb, e isso é bom, porque assim mais gente começa a conhecer a linguagem e derepente se interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho uma boa idéia para atrair mais frequentadores que seja criado também um portal de C/C++/C#, o que você acha da idéia Eddie6? Eu já conversei com ele sobre construírmos um curso de C/C++, mais facilidades e maior propagando com certeza atraem o interesse de mais gente para o nosso fórum. kartter, o que você tb acha dessas idéias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É uma boa. A maioria dos programadores que conheço, e que programam em c/c++, é porque iniciou o estudo desta linguagem na facu. Entaum acho uma boa começarmos a desenvolver aki no fórum jogos. não jogos avançados, mas jogos no estilo atari, pac-man(aí vai incluir I.A). Isto iria atrair muitos usuários, porque assim que desenvolvermos o 1º, o pessoal vai ver o que se é capaz de desenvolver nesta linguagem. Estou sitando o caso de faculdades, porque projetos deste tipo podem ser apresentados como projetos de extensão...

No aguardo.

Kartter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, IA não é tão simples assim, mas gostei da ideia de jogos, vou fazer comp grafica neste semestre e tenho que escrever um, daí já posto aqui tb... C utilizando opengl, fica legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aki, sei que I.A não é estão simples assim, acho que é cursado no 5º período. Ainda estou no 4º. Mas poderíamos sim desenvolver um jogo estilo pac-man, que cada bonequinho tem sua inteligência, sem termos muito conhecimento em I.A. Sera legal. Poderíamos usar ou opengl, ou graphics.h. As duas saum bem poderosas.

Já somos 3 interessados. kartter,bonoddr,Edie_666,Wicker Man No aguardo de novas idéias e novos interessados.

Falow!

kartter laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que tal xadrez? É claro que não falo de um jogo de xadrez completo (do tipo HUMANO x COMPUTADOR), mas de resolver problemas simples (que discutiremos posteriormente), pelo menos por enquanto.

O que acham? Eu acho que é um bom jogo para se demonstrar os princípios de I. A.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, xadrez não me parece simples de programar, nem do ponto de vista da lógica e muito menos do ponto de vista do lay out, mas podemos tentar derepente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...