Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Converter char para inteiro


Hahu

Pergunta

bom dia Amigos,

Seguinte, não sei se vocês passaram por isso, mas lá vai: Tenho uma planilha feita em VBA, ela possui filtros que ao selecionar chamam o relatorio.

Hoje, ao selecionar uma opção do filtro apareceu a seguinte msg: Conversion failed when converting the varchar value '02,' to date type int.

o que fazer neste caso, como faço para ele aceitar apenas o 02, sem a virgula, sabendo que o usuário pode selecionar mais de uma opção no filtro, porque o filtro é multiselect.. :wacko: ?

espero que alguêm possa me ajudar!

Valeu

Hahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

...amigos, td bom com vocês?

Consegui solucionar da seguinte forma e com a ajuda de um analista mais experiente do que eu :)

...como a planilha possui um filtro e este é multiselect, então , o ideal é criar uma tabela temporária que faça a quebra desses registros, pois são muitas seleções neste filtro!

..então no momento que estiver realizando o seu selects, dentro da clausura WHERE, utilizar na condição a chamada deste select com uma tabela temporária, segue o exp:

<code>

-- cria a tabela temporaria lá em cima

create table #TmpID (ID int)

exec sp_chamadaid@id_name

select IDa IDName into #TmpIDName from #TmpID

--depois lá no selects, coloca na condição where a tabela criada , para buscar o id

select * from tabelaA

where idname in (select ID from #TmpID)

</code>

é apenas isto!

Qualquer dúvida, postem aiii! :)

abs Hahu

Que Deus abençõe a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...