Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário Para Envio De Mensagens Virtuais


aferra

Pergunta

Olá Pessoal!

Estou montando um site para envio de mensagens e cartões virtuais (tipo site voxcards, mensagens virtuais, etc). Estou tendo dificuldade para fazer o formulário de envio das mensagens do remetente ao destinatário. Alguém pode me ajudar ou tem um script já elaborado que possa me enviar?

Obrigado!

Ferrari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra enviar os dados pra um usuário você pode utiliza a função mail...

Veja:

mail ($seu_email, $seu_assunto, $sua_mensagem, "From:$amigo_email\n");

mail ($amigo_email, $amigo_assunto, $amigo_mensagem, "From:$seu_email\n");
Assim quando alguém enviar, irá um e-mail pra cada um, tanto quem criou o cartão e quem tá recebendo o cartão. Pra enviar em HTML use isto no final da função mail...
Content-type: text/html\n

Fui... ;)

Qualquer dúvida poste ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente Gladisson, estou no começo. Estou buscando entender por conta própria e através de ajuda de pessoas como você. Mas, reconheço que está sendo um pouco difícil entender a lógica. Domino facilmente o Html, layout, design e outras coisas mais para o site, porém o PHP é mais complicado. Preciso montar este site, pois desejo levar mensagens de paz a todas as pessoas e quero que elas passem umas às outras. Se puderes me ajudar, ficarei muito agradecido.

Baixei alguns scripts de um outro site, estou tentando entendê-lo, mas reconheço está difícil. Se quiseres posso te enviar este script para me orientares.

Um grande abraço,

Ferrari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente isso tá parecendo spam... Mas todo o caso, a lógica do PHP é muito diferente da lógica do HTML, uma vez que HTML não é uma linguagem de programação... Te aconselho a dar uma lida em algum tutorial sobre lógica de programação e até lógica matemática... Qualquer dúvida pode postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara isto não é e nem tem intenção de ser SPAM. Estou apenas à procura de ajuda. Se você não deseja ajudar, então não diga que é SPAM.

Valeu,

Ferrari

Eu não falei que não iria ajudar... Tu leu a minha mensagem completa?

Qualquer dúvida pode postar

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...