estou fazendo a migração de dados de uma base de um sistema X para o nosso sistema
ai na nossa base tem um campo chamado situacao que nele consta os valores
PG = PAGO
CA = CANCELADO
' ' = Aberto
na base do sistema X não tem nenhum campo com esse controle então estou pensando em pegar os valores da databaixa
e fazer o seguinte
case databaixa when null then ' '
else 'PG' end as situacao,
ela também tem um campo chamado status queria jogar os valores desse campo também no nosso campo situacao
ex: campo status
CASE STATUS WHEN 'C' THEN 'CA'
ELSE ' ' END AS SITUACAO,
queria unir esses dois campo em um CASE para jogar no campo situacao do nosso sistema, tentei achar algo semelhante na internet e por incrivel que pareça não consigui achar nada
Pergunta
TURETO
Boa noite a todos, estou com a seguinte dúvida
estou fazendo a migração de dados de uma base de um sistema X para o nosso sistema
ai na nossa base tem um campo chamado situacao que nele consta os valores
PG = PAGO
CA = CANCELADO
' ' = Aberto
na base do sistema X não tem nenhum campo com esse controle então estou pensando em pegar os valores da databaixa
e fazer o seguinte
case databaixa when null then ' '
else 'PG' end as situacao,
ela também tem um campo chamado status queria jogar os valores desse campo também no nosso campo situacao
ex: campo status
CASE STATUS WHEN 'C' THEN 'CA'
ELSE ' ' END AS SITUACAO,
queria unir esses dois campo em um CASE para jogar no campo situacao do nosso sistema, tentei achar algo semelhante na internet e por incrivel que pareça não consigui achar nada
desde de já agradeço a quem poder da uma ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.