Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"Ramdomizar"


Boasfesta

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado kuroi ajudo bastante

ae eu posso ter seu MSN? me passa por MP, eu não vou ficar perguntando toda hora iguais a muitos... por que eu mesmo tenho isso pois sou criador de MMORPGs e os noobzin vem me perguntando, principalmente de DX que não entendo.

Tipo eu queria só para não dar Off-topic por aqui, e tambem por que eu não pergunto muito, pode ver pelos meus posts, é mais pra quando to confuso ou preciso de algo eu já ter na hora entende?

Obs: voce fez curso ? (Um dos motivos pra eu ter teu MSN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu MSN é rafaelsposito[arroba]hotmail[ponto]com, mas você não vai me encontrar online durante um bom tempo, então se você quiser conversar comigo por mp, beleza.

quanto a pergunta, eu fiz um curso tecnico de 3 anos há uns anos atras, e agora tava fazendo faculdade de processamenteo de dados, mas acho q vou largar. mas a maioria das ajudas q dou aqui vem mais da experiencia de trabalho mesmo. quando a gente comeca a trabalhar, tem q aprender mtas coisas na marra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...