Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Som do notebook HP


Lafey

Pergunta

Fal ae pessoal, tudo tranquilo?

Po acabei de pega um note hp esses dias e eu achei estranho queele tem na parte frontal, duas saidas de audio e uma entrada. O som sai nele normalmente, mas eu ligo fone de ouvido na saida (nas duas) e o som do notebook não para... Se eu estou querendo ouvir uma musica de madrugada e coloco o fone de ouvido já não da certo porque o som do note sai do mesmo jeito...

Tem alguma forma para eu desativar o som dele quando coloco fone de ouvido? Isso pode ser um problema do note?

Uso linux e windows, nos dois ocorre isso...

Obrigado desde já... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Po acabei de pega um note hp esses dias e eu achei estranho queele tem na parte frontal, duas saidas de audio e uma entrada. O som sai nele normalmente, mas eu ligo fone de ouvido na saida (nas duas) e o som do notebook não para... Se eu estou querendo ouvir uma musica de madrugada e coloco o fone de ouvido já não da certo porque o som do note sai do mesmo jeito...

Tem alguma forma para eu desativar o som dele quando coloco fone de ouvido? Isso pode ser um problema do note?

Este problema não é de software, mas sim do próprio plugue femea do conetor p2

esquema do plugue para os falantes

http://img254.imageshack.us/i/uhjkhjkjkhjhkhkjkhjwo8.jpg/

observe que na ponta do plugue ou conector p2 existe uma saliencia que serve para empurrar para cima a conexão com o falante do micro ... o mais provável é que essa conexão esteja amassada ou emperrada, desta maneira mesmo plugando os fones de ouvido a conexão do falante interno não é desligado ... para solucionar o problema somente abrindo o notebook para verificar.

peça com problema no notebook é parecida com essa

http://img517.imageshack.us/i/duvidawn3.jpg/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O que eu fico na dúvida é que ele tem duas saidas frontal, seria muita cag**a as duas darem o mesmo problema, será que não pode ser um problema de configuração mesmo?

É como o colega colocou no post anterior, o fêmea controla as duas caixas pois ela é stereo. Quando você pluga o fone de ouvido, o fêmea desliga as caixas de som. Ai o problema tá no plug fêmea mesmo. Se tiver na garantia manda pra assistência.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...