Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema no Upload


marceloths

Pergunta

Pessoal,

Estou com sério problema no sistema de Upload.

No meu computador (locahost), consigo realizar upload nos arquivos pequenos e grandes, mas no servidor aonde está hospedado o site não consigo realizar upload de arquivos maiores que 2 MB, e os arquivos pequenos consigo realizar sem problema. Porque isso acontece??

Tem como resolver esse tal problema?

Abraço, Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A configuração do seu servidor esta assim para 2MB .... você deve alterar a configuração no "php.ini" mudando a váriavel "upload_max_filesize" sendo aconselhavel aumentar a váriavel "post_max_size" também ...

Assim dependendo da conexão da pessoa e banda do servidor é nessário aumentar algumas variaveis de tempo de execução ... se não o p[hp ira estourar e o arquivo não ira subir ...

Para resolver isso você deve entrar em contato com seu servidor e mandar eles aumentar a configuração do servidor (coisa que geralmente não fazem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

Obrigado por esclarecer a minha dúvida, criei um arquivo phpinfo.php com a seguinte função phpinfo(); e rodei na minha máquina (localhost) que roda XAMPP a qual pude constatar que a linha php_value upload_max_filesize 64M e também rodei no servidor a qual a mesma linha está com o seguinte valor php_value upload_max_filesize 2M.

Gerei o arquivo .htaccess e incluí as seguintes linhas:

php_value post_max_size 32M

php_value upload_max_filesize 32M

Conforme a indicação do jissa coloquei o arquivo .htaccess dentro da pasta public_html e ocorreu um erro.

Será que estou gerando corretamente o arquivo .htaccess? Ou será que tenho que incluí mais linha?

Abraço, Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...