Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ClickOnce vb2008 erro para gerar .exe


mdomingos

Pergunta

Olá Galera, boa noite!!

Criei um programinha em visual basic2008 Express, ele roda certinho na plataforma de desenvolvimento, porém não consigo gerar um executável para usar na máquina com ícone no menu iniciar via ClickOnce, estou fazendo o seguinte:

1° Vou em Build e beleza aparece Build succeeded, sem nenhum erro.

2° Vou em Publish, aparece o quadro Publish Wizard e pede para que eu especifique o local para publicar a aplicação.

3° Coloco em C:/nome de uma pasta que criei/nome do aplicativo/

4° Dou Next, escolho From a CD_Rom or DVD-Rom, dou Next e escolho a opção para não checar atualizações, Next e finish.

O arquivo executável é gerado, porem quando vou em setup, abre a Instalação, dou instalar porém logo após aparece a mensagem: Falha na validação do aplicativo,Não é possível continuar.

Pessoal este procedimento para gerar um executável como Visual Studio2008 vb está correto,onde estou pecando.

Eu gostaria de gerar umexecutável em si, pois gerar um Bin / Release eu consigo.

Valeu

Mdomingos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...