keeperval Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 A pergunta é simples... eu achogostari um template free da web e colocar ele inteiro, com css e tudo mais dentro do fireworks, tem como....se não tem, tem como eu importar um css em uma imagem psd de site....Abraços e agradeço antecipadamente as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2009 Bem uso o Fireworks nunca vi isso ... até onde saiba é impossível fazer isso ... o contrário até é possível de uma imagem fazer ele gerar um HTML ou CSS mas importar um CSS para dentro dele não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keeperval Postado Janeiro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2010 a minha ideia é pegar um template, de algum site, importar para o firework, e reeditar o css original dele, de forma mais facil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keeperval
A pergunta é simples... eu acho
gostari um template free da web e colocar ele inteiro, com css e tudo mais dentro do fireworks, tem como....
se não tem, tem como eu importar um css em uma imagem psd de site....
Abraços e agradeço antecipadamente as respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.