Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Player Web Radio


Topera

Pergunta

Ae galera consegui montar o meu player pra web radio, mas fui fazer o teste com outras pessoas com o meu player e elas falaram que não tocava as musicas da minha web radio. Acontece que este serviço precisa que todos os visitantes/ouvintes vejam a publicidade Google nas páginas das rádios! Por isso, o dono e o programador desenvolveram um sistema tipo firewall que impede qualquer pessoa que ainda não tenha visitado a página da rádio (ATUARÁDIO.listen2myradio.com) de ouvi-la pelo link directo, neste caso, pelo link http://IP:PORTA.

Bom pra que eles possam desfrutar da minha web radio eles teriam que acessar a pagina pra depois funcionar o link direto. Gostaria de saber agora se tem como redirecionar a pagina do meu blog onde está meu player para o link do server e depois voltar novamente para o meu blog ow algo do tipo.

Se alguém puder me ajudar e tiver outra maneira mais eficaz pra isso eu agradeço. :rolleyes:

Editado por Topera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...