Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fórum travando demais


Douglas Soares

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, não sei se é só aqui em casa, mas nos ultimos dias o fórum ta pior que carroça, demora 3 dias pra abrir uma página, e quando consigo abrir da IPS Drive Error :wacko:

acho que já ta mais do que na hora de uma atualização eim??? eheheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, não sei se é só aqui em casa, mas nos ultimos dias o fórum ta pior que carroça, demora 3 dias pra abrir uma página, e quando consigo abrir da IPS Drive Error

acho que já ta mais do que na hora de uma atualização eim??? eheheh

Concordo com ele ... esse erro já deu nos nervos ....rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso é um erro crônico do IPB eu recebo essa mensagem direto também ... até onde eu saiba isso só foi arrumado nas últimas versões então para arrumar os adminsitradores devem atualizar o forúm mas isso já outra história ...

Por agora a solução é quando dar esse erro esperar um tempo e depois acessar novamente que ele 'normaliza' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso é um erro crônico do IPB eu recebo essa mensagem direto também ... até onde eu saiba isso só foi arrumado nas últimas versões então para arrumar os adminsitradores devem atualizar o forúm mas isso já outra história ...

Por agora a solução é quando dar esse erro esperar um tempo e depois acessar novamente que ele 'normaliza' ...

se o forum continuar utlizando um sistema falho, ultrapassado e em brese obsoleto vai acabar sendo vitima de uma hacker, falhas exitem em quase todas as aplicações mas depois que são descobertas devem ser sanadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fórum ficou mais de cinco minutos travado aqui comigo no tal do IPS Driver Error e eu sem puder acessar nada.

É Matheus, teve sorte q foi só 5 minutos com você.

Já tive momentos q estava precisando pra caramba, e o FDMãe do fórum paro por cerca de meia hora ou mais,

Enfim ...

Editado por Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém ao menos soubesse um email do dono fórum... um que ele ve sempre... ou se algum hacker estiver disposto a invadir o fórum e atualizar, qualquer solução será aceita, ahsusahuhasu (brincadeira a parte do hacker) :rolleyes:

S2 Script Brasil :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou senão pode dar o endereço dele pra nós, e fazermos uma vaquinha pra mandar um ...

uma atualização facial??? huahsuhsua

vo apela agora!

Sr. Binho cade voceeeeee????

:(

bora todos aqui do fórum enviar um email ou mp pra ele, só assim pra gente conseguir! huashuas

e outra coisa...

O fórum unido jamais será vencido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO ADMINS: O e-mail é esse mesmo: binho@scriptbrasil.com?

porque se for, poderemos todos nós desenvolvermos uma mesmo mensagem, e enviarmos para ele.

Ele verá q todas as mensagens serão iguais, e verá q estamos TODOS preocupados com o fórum.

Ai terá uma possibilidade de ele resolver atualizar isso , :D

Ou senão, os admins (e os monitores) poderiam se juntar e pedir a ele a liberação para atualizar o fórum.

Acho q deve ser coisa simples, tipo o Wordpress pra atualizar, é bem simples. Estou correto?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO ADMINS: O e-mail é esse mesmo: binho@scriptbrasil.com?

porque se for, poderemos todos nós desenvolvermos uma mesmo mensagem, e enviarmos para ele.

Ele verá q todas as mensagens serão iguais, e verá q estamos TODOS preocupados com o fórum.

Ai terá uma possibilidade de ele resolver atualizar isso , :D

Ou senão, os admins (e os monitores) poderiam se juntar e pedir a ele a liberação para atualizar o fórum.

Acho q deve ser coisa simples, tipo o Wordpress pra atualizar, é bem simples. Estou correto?!

a parte da Admins, Monitores e moderadores, nós já propusemos à atualização, já foi feito o teste de uma nova versão só falta a liberação dele, que está preocupado com algumas coisas....

não é complicado porem não é tão simples assim, existem traduções, banco de dados e outras coisas, que precisa mexer também

mas está sendo verificado isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que sim olha o link aqui!

http://forum.sosinvision.com/index.php?showtopic=85

Vamos la pessoal! vamos começar elaborar a mensagem agora... começando....

Prezado Binho

Venho por meio deste email, solicitar.....

Continuem ou alterem, eheheh

Abraços

Editado por Douglas_Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE , acho q o mais perto de conseguir invadir o fórum é os admins :S

você's tem diversos acessos, e coisas liberadas.

Mais com certeza seria algo bem complicado. Estamos falando de um sistema desenvolvido por uma equipe, por uma empresa. E não um sistema desenvolvido por qualqr um. Seria necessário um nível bem alto de conhecimento.

Sim , sobre a mensagem para o Binho, continuação:

Prezado Binho

Venho por meio deste email, comentar sobre o fórum do ScriptBrasil. Nós usuários do fórum, realmente estamos começando a ficar decepcionados.

O fórum anda com muitos problemas. Temos relatos de dezenas de usuários que reclamam que páginas com mensagens do tipo "IPS Driver Error" aparecem constantemente no período que o fórum recebe mais visitas (ou seja, na hora que eles precisam mais do fórum, ele resolve parar de funcionar, as vezes por cerca de 30 minutos). Outros relatos também, que do nada as assinaturas de posts simplesmente "sumiram". Ou seja, usuários assinam os posts pois são algo que eles realmente precisam para um futuro próximo. Algo de seu interesse, e uma coisa como essa, de as assinaturas "sumirem", é um erro fatal.

Outros relatos também que o fórum tem sido "invadido" provavelmente por spams. E estes "spams" estão enviando mensagens para vários usuários. Estas mensagens possuem um estilo de uma tentativa de roubo de dinheiro. É o chamado "Golpe da Nigéria".

Então, é por meio desta mensagem que todos nós usuários, gostaríamos de pedir que o fórum seja atualizado. Achamos que já esta na hora.

Obrigado,

Usuários do fórum do ScriptBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE , acho q o mais perto de conseguir invadir o fórum é os admins :S

você's tem diversos acessos, e coisas liberadas.

Mais com certeza seria algo bem complicado. Estamos falando de um sistema desenvolvido por uma equipe, por uma empresa. E não um sistema desenvolvido por qualqr um. Seria necessário um nível bem alto de conhecimento.

O IPB mostra, no rodapé da página, opcionalmente, a versao do programa. Agora está desativada, mas antigamente estava ativa. Assim é possível saber qual versão o site está usando, logo, vendo-se os changelogs adas versoes, é possível saber se o site está vulnerável.

Isso não está ligado à administração. Já fui admin e sei até onde vão nossos acessos. Não temos acesso nem a banco de dados nem a ftp.

PS: Não fui admin naquela época. Logo, isto não tem a mínima intenção de tentar "tirar o meu da reta". :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma atualização no fórum não seria ruim.

A atualização não é complicada, mas também não é algo muito simples.

Um fórum com o tamanho do nosso possui um banco de dados enorme e as chances de algo dar errado na hora de convertê-lo para a nova versão é de tamanha proporção.

Estamos discutindo com o proprietário do fórum sobre a atualização, e enquanto isso não acontece, a equipe está fazendo o possível para manter o fórum utilizável.

(Dizem que são os admins antigos que ficam atacando o fórum para tornar a vida dos atuais mais difícil... Então se tiverem que bater em alguém, que seja no Beraldo :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuroi dando ideias hein... to de olho O.O

apóio o pessoal a mandar mensagem, assim o binho fica sabendo que não é perseguiçao da equipe. Ele se liga nesse negocio do que os usuarios acham/pensam, então acho que não custa nada, tb não custa nada rezar e pedir pra são longuinho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fórum com o tamanho do nosso possui um banco de dados enorme e as chances de algo dar errado na hora de convertê-lo para a nova versão é de tamanha proporção.

Sim, mais pra isso acho que poderiam fazer um backup do Banco de Dados :D

Um site como o ScriptBrasil, não possui somente um fórum, e sim todo um sistema. Garanto q o servidor do site pra aguentar tudo isso, fórum, scripts, arquivos, e etc, etc... Deve ser um super servidor, :D // Provavelmente esse super servidor deve ter uma opção de backup, não concordam?

Sim, e sobre a mensagem, como podem ver já criei a mensagem. Preciso somente da aprovação de todos pra q nós comecemos a mandar a mensagem pro Binho :D

Editado por Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...