Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como iniciar na linguagem asp


Alessandra (Jundiai)

Pergunta

Boa noite, pessoal

Procurei esse forum porque gosto muito, já utilizo a um certo tempo para a linguagem delphi e php. Agora estou interessada em aprender a programar em asp.

Gostaria de saber qual o programa q posso instalar em meu computador e onde posso encontrar alguma apostila para eu começar a aprender.

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você já tem o principal que é a logica de programação, aprender ASP vai ser bem tranquilo então. A dica do jow é muito boa!

Comece fazendo algumas coisinhas simples, tipo cadastros, pra você se familiarizar com a sintaxe da linguagem e, qualquer duvida que for tendo é só postar aqui que a galera da um help

bons estudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como programas, recomendo o DreamWeaver CS3 ou Superior... apesar de que ASP você opde programar inclusive no bloco de notas, mas o DW facilita bastante as coisas.

Mas não confunda, sugiro o DW como editor mas em hipótese alguma sugiro que você use os códigos prontos do DW... são horríveis!

Apostilas tem várias... sugiro o site www.criarweb.com que tem uma linguagem que na minha opinião é um pouco mais voltada pro iniciante, onde o do macoratti peca um pouco...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...