O que pretendo é carregar para esta listbox todos os contactos telefonicos e respectivos nomes desses contactos telefonicos.
O que pretendia tambem com esta lista era que o utilizador conseguisse comecar a escrever o telefone da pessoa e o sistema actualiza e apenas mostrava os telefones/nomes com esses digitos do telefone.
Ou seja, eram carregados todos os dados telefonicos e nomes para a lista. Depois o utilizador escrevia na caixa de texto "9876". A lista actualizaria para algo do genero:
"9876 1234 12: Filipe"
"9876 4322 34: Jose"
"9876 7533 54: Antonio"
"9876 1098 77: Alfredo"
Não sei se isto é possivel com listbox, ou se existe outra forma de fazer isto.
Agradecia que me conseguissem ajudar na melhor forma que tenho para fazer isto.
Pergunta
Nimaro
Ola a todos,
Tenho uma questão relativa a list box.
O que pretendo é carregar para esta listbox todos os contactos telefonicos e respectivos nomes desses contactos telefonicos.
O que pretendia tambem com esta lista era que o utilizador conseguisse comecar a escrever o telefone da pessoa e o sistema actualiza e apenas mostrava os telefones/nomes com esses digitos do telefone.
Ou seja, eram carregados todos os dados telefonicos e nomes para a lista. Depois o utilizador escrevia na caixa de texto "9876". A lista actualizaria para algo do genero:
"9876 1234 12: Filipe"
"9876 4322 34: Jose"
"9876 7533 54: Antonio"
"9876 1098 77: Alfredo"
Não sei se isto é possivel com listbox, ou se existe outra forma de fazer isto.
Agradecia que me conseguissem ajudar na melhor forma que tenho para fazer isto.
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.