Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema com where


unisov

Pergunta

ola

estou tendo um problema em uma busca na base de dados...

é o seguinte...

o select é feito dessa forma:

SELECT *,p.author_id, p.author_name, p.post_date,t.tid, t.forum_id, t.title,m.members_display_name,m.mgroup,me.id,g.g_icon FROM ibf_attachments a  LEFT JOIN ibf_posts p ON ( p.post_key=a.attach_post_key ) 
 LEFT JOIN ibf_topics t ON ( p.topic_id=t.tid ) 
 LEFT JOIN ibf_members m ON ( m.id=a.attach_member_id ) 
 LEFT JOIN ibf_member_extra me ON ( me.id=a.attach_member_id ) 
 LEFT JOIN ibf_groups g ON ( g.g_id=m.mgroup )   
WHERE attach_ext IN('rcx','rec') AND qnt_players IN(1,2) ORDER BY data DESC LIMIT 0,20

ele funciona, mas apenas se encontrar resultado...

mas se ele não encontrar nenhum resultado com esse WHERE (pois esses valores podem ser alterados), ai ele retorna o seguinte erro:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'AND attach_ext='rec'' at line 1

bom... eu axei estranho, pois acho q ele não deveria retornar nada, e carregar a pagina... mas ele retorna esse erro...

algum pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
...

ele funciona, mas apenas se encontrar resultado...

mas se ele não encontrar nenhum resultado com esse WHERE (pois esses valores podem ser alterados), ai ele retorna o seguinte erro:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'AND attach_ext='rec'' at line 1

bom... eu axei estranho, pois acho q ele não deveria retornar nada, e carregar a pagina... mas ele retorna esse erro...

algum pode me ajudar?

Substitua a instrução

attach_ext IN('rcx','rec')
por
(attach_ext = 'rcx' OR  attach_ext = 'rec')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...