IniciantePHP Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 (editado) Bom dia, trabalho com java e estou querendo conhecer o PHP. Se alguém puder ajudar, tenho as seguintes duvidas:- Qual melhor opção para se trabalhar com o PHP, Tomcat, IIS, ...?- Qual a ultima versão?- O PHP só é utilizado para pequenas aplicações?- Acesso a base de dados, posso utilizar o hibernate ou algo parecido?- Qual a melhor IDE, posso utilizar o Eclipse?Estou pesquisando no Google, mais qualquer dica de site, paper, ... sera muito bem vinda.Obrigado,Harley. Editado Janeiro 10, 2010 por IniciantePHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IniciantePHP Postado Janeiro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2010 Encontrei um tutorial aqui no forum excelente no link http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=124405. Vou iniciar a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IniciantePHP
Bom dia, trabalho com java e estou querendo conhecer o PHP. Se alguém puder ajudar, tenho as seguintes duvidas:
- Qual melhor opção para se trabalhar com o PHP, Tomcat, IIS, ...?
- Qual a ultima versão?
- O PHP só é utilizado para pequenas aplicações?
- Acesso a base de dados, posso utilizar o hibernate ou algo parecido?
- Qual a melhor IDE, posso utilizar o Eclipse?
Estou pesquisando no Google, mais qualquer dica de site, paper, ... sera muito bem vinda.
Obrigado,
Harley.
Editado por IniciantePHPLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.