Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ajude o Fórum a Atualizar [Tópico Oficial]


Douglas Soares

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, resolvi abrir esse tópico para que todos entrem nessa causa e ajudem o fórum a ter uma atualização!

Para contribuir basta enviar essa mensagem no email: binho@scriptbrasil.com.br ou enviar uma MP no fórum para binho.

Mensagem:

Prezado Binho

Venho por meio deste email, comentar sobre o fórum do ScriptBrasil. Nós usuários do fórum, realmente estamos começando a ficar decepcionados.

O fórum anda com muitos problemas. Temos relatos de dezenas de usuários que reclamam que páginas com mensagens do tipo "IPS Driver Error" aparecem constantemente no período que o fórum recebe mais visitas (ou seja, na hora que eles precisam mais do fórum, ele resolve parar de funcionar, as vezes por cerca de 30 minutos). Outros relatos também, que do nada as assinaturas de posts simplesmente "sumiram". Ou seja, usuários assinam os posts pois são algo que eles realmente precisam para um futuro próximo. Algo de seu interesse, e uma coisa como essa, de as assinaturas "sumirem", é um erro fatal.

Outros relatos também que o fórum tem sido "invadido" provavelmente por spams. E estes "spams" estão enviando mensagens para vários usuários. Estas mensagens possuem um estilo de uma tentativa de roubo de dinheiro. É o chamado "Golpe da Nigéria".


Então, é por meio desta mensagem que todos nós usuários, gostaríamos de pedir que o fórum seja atualizado. Achamos que já esta na hora.


Obrigado,
Usuários do fórum do ScriptBrasil

Agradeço a todos que contribuirem e derem uma resposta no tópico!

Obrigado!

Editado por Douglas_Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Marcos.

Uma mensagem só, tipo um abaixo assinado, abaixo do e-mail todos os niks com respectivos links dos perfis, dizendo que apoia e um breve comentário em 140 caracteres! :P Fica legal!

O e-mail pode dá ter uma breve melhorada, se der posto daqui à pouco, se não vai esse mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviei o email, eu e o Douglas_Soares :D

Mas acho q já chega de enviar galera, pois o Binho já me respondeu dizendo q já falou com a Andreia (administradora), e disse q já autorizou atualizar o fórum (só necessitando de alguém capacitado).

Metade do caminho já foi andando *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito... só falta arrumar um profissional ehehe, conheço um, indiquem ao binho por favor ehehe

www.professionalblogger.com.br

esse cara manja, o nome dele é Diego, alem de atualizar sites como wordpress, ipb, joomla, drupal, magento, etc, ele manja de SEO e faz o site ir pro topo do google e outros buscadores...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Esse cara Douglas? é teu parente? hehe... sem maldade, ele nem disse que sabe mecher com IPB. Na página Sobre.

Quem poderia fazer era o Matheus, no portfólio dele vem dizendo que ele que fez essa atualização atual.

Agora, tem tanta gente boa aqui, ninguém se habilita não?

Andreia? Marcos? Edgar? Jonathan? Só tem fera.. fora outros que nem lembro aqui.. mais que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, ele é meu amigo, ehehe, tipo, ele deve ter esquecido de botar no sobre, dps eu to um toque a ele... mas isso n importa, acho q o pessoal do proprio fórum consegue fazer... daki uns 30 dias... huahsuhusasa, zuera, força ai pessoal!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

douglas, os admins estao vendo isso mas tem uns obstaculos q ainda estamos tentando superar.

entretanto, a andreia me falou q o binho migrou o forum para um novo banco de dados, e, desde então, pelo menos eu não tive nenhum problema de ips error desde o comeco do mes.

mas vamos esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nossa gente, mais de 3 meses nessa pendura.... será que vão ficar amaciando os erros? vão deixar mais membros desistirem do fórum? puxa não deve ser tão complicado assim atualizar um fórum, mesmo que seja, uma hora terá que ser feito, acho que nem com uma invasão esse fórum é atualizado....

Sinceramente já estou pensando em desistir, já enjoei, não sei se é só comigo mas está muito lento o carregamento de páginas, etc.

Gostaria de uma resposta decente dessa vez...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gente, mais de 3 meses nessa pendura.... será que vão ficar amaciando os erros? vão deixar mais membros desistirem do fórum? puxa não deve ser tão complicado assim atualizar um fórum, mesmo que seja, uma hora terá que ser feito, acho que nem com uma invasão esse fórum é atualizado....

Sinceramente já estou pensando em desistir, já enjoei, não sei se é só comigo mas está muito lento o carregamento de páginas, etc.

Gostaria de uma resposta decente dessa vez...

Obrigado

O que foi passado é que o fórum tem vários mods que teriam que ser migrados para a versão mais recentes... em outras palavras, essa atualização, se ocorrer, ainda vai demorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Primeiramente não acho que usuário deixa de freqüentar fóruns por questão de versão ou funcionalidades a mais, o que importa em um fórum é principalmente conteúdo do contrário a maioria dos fóruns não teria movimento, basta olhar o Baboo, clube do Hardware, Adobe Foruns... não vejo porque dizer que os usuários irão embora por conta do fórum não estar em sua ultima versão, mas vejo com bons olhos uma atualização caso ela não gere transtorno.

Dificilmente vão conseguir encontrar todas as mods para a nova versão, eu recomendaria deixar tudo default se for atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...