Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Prezado Jhonas...


Douglas Soares

Pergunta

Olá parceiro!, gostaria de pedir uma coisinha pra você, ehehe, dá pra você fazer um torneio em delphi???

Fiz um tópico em Sugestões, e disseram que o moderador da area tem que se prontificar!, ta ai então... será q você pode fazer?? :wub:

Obrigado, e desculpe pelo tópico aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá parceiro!, gostaria de pedir uma coisinha pra você, ehehe, dá pra você fazer um torneio em delphi???

Fiz um tópico em Sugestões, e disseram que o moderador da area tem que se prontificar!, ta ai então... será q você pode fazer??

Isso depende ... se tivermos um numero mínimo ( pelo menos 20 membros ) que tenham tempo e estejam dispostos a participar realmente desse torneio.

outra coisa a levar em conta é o nível de conhecimento de cada um... exemplo: posso pedir algo que para mim seria uma coisa muito simples de fazer, entretanto outros poderiam ter enormes dificuldades se não tiverem um bom conhecimento da linguagem

observo que mais de 98% dos participantes do forum querem apenas solucionar os problemas que encontram no seu dia a dia, seja num trabalho de escola, seja numa tarefa da empresa, ou simplesmente porque copiaram um código da internet que não está funcionando corretamente.

se houver interesse suficiente, acho que posso bolar alguma coisa para voces

OBS: Além do mais, estou quase desistindo do forum .... não consigo navegar 15 minutos sem que de erro de IPS e o responsável pelo forum parece não querer resolver esse problema.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto ao problema de IPS Drive error, o administrador já liberou atualização, só falta uma pessoa capacitada para tal serviço, ehehe...

acho q está nahora deu melhorar meu fórum... e conquistar um espacinho, pois já estou de saco cheio desse erro também.

Referente as 20 pessoas, dps eu abro um tópico e vejo quem quer...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...