Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida ? Player para web radio ?


djrobinson

Pergunta

Ola galera tenho uma duvida e espero poder tirar aqui! Então lá vai:

Estou desenvolvendo um web site para uma web radio e a mesma vai possuir um player para as transmições, e estou buscando algo diferente, e navegando na internet achei um player super bacana no site www.iradio.com.br que usa um topframe oculto o "player" não está no top possui um topframe com rows="0,*" e assim seu player "os comandos" ficam incorporados no conteudo da pagina, mas pelo que notei somente o scritp de audio fica em topframe sem atrapalhar a navegação. Fiz inumeros testes tentando desvendar como fazer um player assim, sem sucesso.

Se alguém puder dar aquela ajuda fico grato, e espero poder tirar a duvida de outros menbros do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola galera tenho uma duvida e espero poder tirar aqui! Então lá vai:

Estou desenvolvendo um web site para uma web radio e a mesma vai possuir um player para as transmições, e estou buscando algo diferente, e navegando na internet achei um player super bacana no site www.iradio.com.br que usa um topframe oculto o "player" não está no top possui um topframe com rows="0,*" e assim seu player "os comandos" ficam incorporados no conteudo da pagina, mas pelo que notei somente o scritp de audio fica em topframe sem atrapalhar a navegação. Fiz inumeros testes tentando desvendar como fazer um player assim, sem sucesso.

Se alguém puder dar aquela ajuda fico grato, e espero poder tirar a duvida de outros menbros do forum!

Amigo... tenho uma webrádio. usava uma iframe para o player (scrolling=no), outro para o site

o iframe do player com 40 px de altura, desenvolvi o layout com 40 px de altura, normal... com os botões, ai peguei e depois de todo código joguei "<br><br><br>" e após isto, o player via windows media player, ou seja ele fico a uns 80 px de distancia do topo, e como não tem como apareçer a scroll, o povo não pode visualizar :D

abraços :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...