Galera, to com um problema, criei uma classe a qual roda uma função que deleta determinado tipo de registro do banco de dados, e todas as minhas verificações, eu costumo utilizar o mysql affected rows para gerar uma mensagem.
Pois bem nessa mesma classe tenho uma outra função de dar um insert que funciona perfeitamente.
Porém ao deletar um registro usando minha função, ele deleta perfeitamente o registro mas o mysql_affected_rows retorna 0. Vo postar o código.
bd.php
....
function delRecord($tbl, $where, $value){
$sql = "DELETE FROM " . $tbl . " WHERE " . $where . " = " . $value;
$query = mysql_query($sql) or die(mysql_error());
$success = mysql_affected_rows();
echo $success;
if($success ==true){
$this->msg = "Registro excluído com sucesso!";
}
Pergunta
brunocasado
Galera, to com um problema, criei uma classe a qual roda uma função que deleta determinado tipo de registro do banco de dados, e todas as minhas verificações, eu costumo utilizar o mysql affected rows para gerar uma mensagem.
Pois bem nessa mesma classe tenho uma outra função de dar um insert que funciona perfeitamente.
Porém ao deletar um registro usando minha função, ele deleta perfeitamente o registro mas o mysql_affected_rows retorna 0. Vo postar o código.
bd.php
Agora pedaço que chama a funçãoAparentemente está correta não esta?
Editado por brunocasadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.