Esta pergunta não refere especificamente ao Visual Basic, porém como não encontrei um tópico diversos vou postar aqui.
Tenho uma aplicação desenvolvida em Visual Basic 6 (incluvise está com um problema no fórum sem solução até o momento..rs) e o meu gerente, quer que eu crie um manual desta aplicação. Na verdade, ele quer 2 manuais contendo o seguinte conteúdo:
1) manual de utilização do software (manual de usuário);
2) manual do desenvolvimento do software, onde deverá incluir o que foi modificado em cada nova versão
Alguém que participa deste fórum tem um modelo para me enviar?
Pergunta
Alex Mauricio
Boa tarde grupo.
Esta pergunta não refere especificamente ao Visual Basic, porém como não encontrei um tópico diversos vou postar aqui.
Tenho uma aplicação desenvolvida em Visual Basic 6 (incluvise está com um problema no fórum sem solução até o momento..rs) e o meu gerente, quer que eu crie um manual desta aplicação. Na verdade, ele quer 2 manuais contendo o seguinte conteúdo:
1) manual de utilização do software (manual de usuário);
2) manual do desenvolvimento do software, onde deverá incluir o que foi modificado em cada nova versão
Alguém que participa deste fórum tem um modelo para me enviar?
Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.