tonzinhu Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2010 iae galera,quais cuidados na hora de programar eu tenho que ter ao criar um site pra vendas on-line?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2010 Salve,Antes de mais nada, parabéns pela pergunta.Bom, os cuidados básicos de sempre:1 - Querystring: Se possivel, evitar ao máximo2 - Injection: Até hoje, grandes portais tem falhas de injection, coisa que já deveria não existir mais com os inumeros recurso e ferramenta disponiveis3 - Session e Cookie: se for usar, saiba usar bem, nada de ficar salvando cartão de crédito em cookie4 - Banco de Dados: use um banco de dados escalavel e que não consuma muitos recursos de hardware.5 - Programação: Procure usar boas práticas e faça as coisas simples (programador faixa preta já era)No demais, vai depender da necessidade da aplicação.Abraçosiae galera,quais cuidados na hora de programar eu tenho que ter ao criar um site pra vendas on-line?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonzinhu Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Entendi, pois como irei trabalhar com cartões queria saber como evitar dos dados serem interceptados ou resgatados.Uso session pra programar e envio dados "restritos" via post. Mais dicas? Editado Janeiro 15, 2010 por tonzinhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonzinhu
iae galera,
quais cuidados na hora de programar eu tenho que ter ao criar um site pra vendas on-line?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.