Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clonar oque foi digitado


Antonio Maucyr Pasqualli F

Pergunta

Prezados,

Estou iniciando agora no flash, sempre trabalhei com delphi e java, então me desculpem os termos usados, bom, eu preciso de uma ajuda para fazer um "sistema" que "clone" oque foi digitado, ele sera um form, com algum dados para o cliente preencher e no final do form ele tera tipo um resumo de tudo oque o cliente digitou.

alguém pode me ajudar?

PS : o sistema não tera banco de dados e tudo deve "rodar" em flash

Desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Informação insuficiente.

Pra quem sera mostrado esse resumo? se for para o proprio cliente tudo bem, mas não pode ser mostrado para qualquer outra pessoa já que os valores dispensando banco de dados vao estar somente presentes nakele momento e para o cliente.

MAS se você quer fazer isso um relatorio não para o cliente e sim para outra pessoa é necessário usar uma tecnologia de banco de dados.

Para mostra ao cliente no final do preenchimento do forumlario os dados de um determinado campo de texto é facil.

var meuTxt:TextField = new TextField;

copiar.... var textoExemplo:String = meuTxt.text;

dentro da variavel você escolhe como quer manipular....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...