diasf2003 Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2010 Fala galera!!!estou com um problema para publicar minhas pgs em php na web....tenho instalado o apache e o site dinamico funciona bem na minha maquina localhost,+ quando publiquei a parte php não vai... :blink: ...montei as tabelas no provedor e alterei a pasta connections que contem o usuario senha e host....alguém sabe de algum tutorial ou video aula sobre o assunto??Valewwww..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anarquista Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2010 (editado) quando acontece isso, tente verificar se a conexao realmente está correspondendo ao seu servidor...se aparece algum erro ou algo assim, caso contrário tente depurar os erros no browser, uma dica é colocando o famoso "or die (mysql_error())" em sua conexao e desabilitando de sua página (caso tenha) o error_reporting(0)....abraços Editado Janeiro 19, 2010 por Anarquista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diasf2003
Fala galera!!!
estou com um problema para publicar minhas pgs em php na web....
tenho instalado o apache e o site dinamico funciona bem na minha maquina localhost,
+ quando publiquei a parte php não vai... :blink:
...montei as tabelas no provedor e alterei a pasta connections que contem o usuario senha e host....
alguém sabe de algum tutorial ou video aula sobre o assunto??
Valewwww.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.