grilloleo11 Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 Pessoal é o seguinte, estou criando um sistema de biblioteca de arquivos, até ai tudo bem.O problema é que quando tem uma pasta com acento quando clico nela para mostrar os arquivos internos ele diz que a página não existe.Sei que é pronca no acento porque nos que não tem acento não tenho este problema.Como posso resolver isso sem que tenha que tirar a acentuação?PS.: Não tenho problema com arquivos com espaço, apenas com acentos e cedilha.Desde já, grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anarquista Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2010 Olá grilloleo11,até onde eu conheço, os acentos realmente não são reconhecidos... o que aconselho é você usar em seu sistema pastas separados por _ e não usar acentos... pois os browsers podem não reconhecê-los...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
grilloleo11
Pessoal é o seguinte, estou criando um sistema de biblioteca de arquivos, até ai tudo bem.
O problema é que quando tem uma pasta com acento quando clico nela para mostrar os arquivos internos ele diz que a página não existe.
Sei que é pronca no acento porque nos que não tem acento não tenho este problema.
Como posso resolver isso sem que tenha que tirar a acentuação?
PS.: Não tenho problema com arquivos com espaço, apenas com acentos e cedilha.
Desde já, grato pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.