fuleragi Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 Estou com um problema...peguei um site para consertar alguns problemas deixados pelo outro cidadão que fez o site e eis o problema....é um formulário onde posso adcionar itens e é formado por 20 subitens, como pode ver na imagem acima. no total posso inserir 20 itens.o problema é que ele apenas deixou o código oculto e ao clicar em adcionar ele aparece, a página ficou com 800 kb!!!!gostaria de fazer isso de forma mais elegante, onde os itens seriam adcionados e não ocultos e depois desocultados...de que forma posso fazer isso?estou realmente perdido... :(comecei há pouco tempo nesse ramo e peguei esse trampo como um desafio, estou achando massa mas me enrolei hehehValeu,Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 Bem pegar uma coisa para fazer sem nem saber o que procurar é tenso ... você falou mal da outra pessoa mas está na mesma situação ... :P ... mas assim você irá precisa de DHTML.Suponhado que esses dados estejem e tabelas (é o mais obivio para esse tipo de dados) você deve usar as funções "insertCell, insertData, insertRow" do JavaScript que serião as básicas para esse tipo de coisa ...Veja essas referências:http://ruancarlos.com.br/Blog/insertrow/http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms536457(VS.85).aspxhttp://www.w3schools.com/jsref/dom_obj_table.asp* Procure mais no Google por 'Dynmaic Table' ou pelas funções que uma coisa irá puxar a outras. :P* Se eu fosse vc, se estiver funcionando assim, que fique assim, mesmo sabendo fazer, só arrumaria o que era estritamente nescessário pegar trabalhos de terceiros para dar manutenção e tomar 'chute na bunda' pois é zica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fuleragi Postado Janeiro 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 mas o negócio é que preciso ajeitar isso pois tão reclamando de lentidão do sistema...e essa página desse jeito é um dos motivos além de um outro como por exemplo essa mesma página além de carregar as coisas que poderá não usar, ele insere tudo isso de uma vez no bd. imagine uma tabela com mais de 1600 campos!!fora que talvez desse trampo surjam indicações pra outros ;)Abraço,Valeu pelas dicas vou dar uma pesquisada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 O comando document.createElement(tag) vai resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fuleragi
Estou com um problema...
peguei um site para consertar alguns problemas deixados pelo outro cidadão que fez o site e eis o problema....
é um formulário onde posso adcionar itens e é formado por 20 subitens, como pode ver na imagem acima. no total posso inserir 20 itens.
o problema é que ele apenas deixou o código oculto e ao clicar em adcionar ele aparece, a página ficou com 800 kb!!!!
gostaria de fazer isso de forma mais elegante, onde os itens seriam adcionados e não ocultos e depois desocultados...
de que forma posso fazer isso?
estou realmente perdido... :(
comecei há pouco tempo nesse ramo e peguei esse trampo como um desafio, estou achando massa mas me enrolei heheh
Valeu,
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.