Tiago_ja Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 Boa tarde gente, estou tentando inserir um pdf no banco de dados, mas o script que eu tenho pronto aqui, ele envia apenas imagens, o que poderia fazer para ele poder enviar um arquivos em pdf?Desde já agradeço a ajuda de todos.if(!eregi("^image\/(jpeg|pdf|jpeg|png|gif|bmp)$", $arquivo['type'])) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anarquista Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 geralmente o que vai para o banco é o endereço do diretório onde você jogou o seu pdf....e depois você criaria o link quando puxasse do banco para exibição...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2010 este '$arquivo['type']' da função deve ser o tipo que vai passarveja como faz com a imagem deve ter que mudar apenar esta variavel para pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_ja
Boa tarde gente, estou tentando inserir um pdf no banco de dados, mas o script que eu tenho pronto aqui, ele envia apenas imagens, o que poderia fazer para ele poder enviar um arquivos em pdf?
Desde já agradeço a ajuda de todos.
if(!eregi("^image\/(jpeg|pdf|jpeg|png|gif|bmp)$", $arquivo['type']))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.