Fiz um cadastro de clientes que quando entro nele capitura os dados que já foram salvos para o bd. nele tenho um campo menu de lista com as siglas dos estado e ele não esta vindo com a sigla do cliente que ele selecionou e que esta no bd a opção vem os a primeira sigla a qual eu pus no menu de lista.
com os campos de texto simples vem tudo preenchido numa boa mais no menu lista e no area de texto também não vem preencido como esta salvo no bd.
Pergunta
natarena
Fiz um cadastro de clientes que quando entro nele capitura os dados que já foram salvos para o bd. nele tenho um campo menu de lista com as siglas dos estado e ele não esta vindo com a sigla do cliente que ele selecionou e que esta no bd a opção vem os a primeira sigla a qual eu pus no menu de lista.
com os campos de texto simples vem tudo preenchido numa boa mais no menu lista e no area de texto também não vem preencido como esta salvo no bd.
estou fazendo assim para o capo de text;
<?php echo "<input name='cCidade' type='text' id='cCidade' style='background-color: #F5F5F5' size='28' value='".$data->cidade."'>"; ?>
Para o menu lista;
<?php echo "<select name='cUF' id='cUF' value='".$data->uf."'>
<option>AC</option>
<option>AL</option>
<option>AM</option>
<option>AP</option>
<option>BA</option>
<option>CE</option>
<option>DF</option>
<option>ES</option>
<option>GO</option>
<option>MA</option>
<option>MG</option>
<option>MS</option>
<option>MT</option>
<option>PA</option>
<option>PB</option>
<option>PE</option>
<option>PI</option>
<option>PR</option>
<option>RJ</option>
<option>RN</option>
<option>RO</option>
<option>RR</option>
<option>RS</option>
<option>SC</option>
<option>SE</option>
<option>SP</option>
<option>TO</option>
</select>" ?>
como seria para ele vir com o que foi cadastrado para o bd, pois ele esta vindo com a primeira opção q é o AC.
e para o area de texto;
<?php echo "<textarea name='cObs1' cols='33' rows='7' id='cObs1' style='background-color: #F5F5F5'>".$data->obs."</textarea>"; ?>
ele esta vindo em branco mesmo tendo conteudo nessa opção no bd.
Fico grata desde já!!!!
Natha :wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.