Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Badwords


Darkness

Pergunta

Olá pessoal, eu estou precisando que você me ajudem, passo a passo a contruir um sistema de BadWords, aqueles que não permitem q os usuarios não escrevam palavroes, vou usar em um chat q estou montando, entaum assim q ele enviar uma msg no chat, quando ele clicar no botão enviar, ele tem q filtrar o texto digitado, então se ele não escreveu nenhum palavrão a mensagem é enviada, senão ele é automaticamente retirado da sala!

Estou postando em Domingo 16/02/04 ás 00:12 e só posso acessar a internet semana q vem!

Espero q possam me ajudar, esse é um tópico de interesse de todos q contróem um webchat!

desde já agradeço q for me ajudar, até semana q vem!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, imagino que você vah ler a msg do usuario como um varchar, então, percorre palavra por palavra o varchar ( transformando ele num array de palavras para conferir com o banco linha por linha ou entaum fazendo uma funcao pois acho q para percorrer uma string nesse modo não deve haver pronto no php ) e confere cada palavras com todos registros de badword do bd, é um for dentro de outro ou entaum dois whiles. coloque uma variavel inteiro que comeca com 0, e a cada ocorrencia de palavrao ele aumenta, entaum, ao sair do while, se o valor do inteiro for 0, ele continua no chat e mostra a mensagem, senao manda ele embora acaba com a session dele e ele que se .. exploda em entrah de novo, o que você pode configurar para não permitir. é consideravelmente complexo, imagino mais ou menos o algoritmo mah como so meio newba em php mesmo não sei como dizer, apesar q alguns pares de semanas eu conseguuia. boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aspanhol, foi como eu postei !!

Usando a função str_replace

Olha:

$query = "SELECT * FROM badwords";

$result = mysql_query($query);

$num_rows = mysql_num_rows($result);

for($i = 0; $i <= $num_rows; $i++) {

$badword = mysql_result($result, $i, "badword");

str_replace($msg, "*******", $badword);

}

Pronto !!

Ele vai trocar todas as badwords do banco !!

Não precisa fazer não sei quantos for ou whiles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...