Talvez me possam ajudar, o meu computador encontra-se muito lentooooooo e desconfio que seja virus.
O mais estranho é que isto aconteceu desde que fiquei com o dedo na tecla SHIFT durante mais de 8 segundos e activei qualquer coisa no windows. Estranho huh?
Ficou muito lento a partir daí, e ficou ainda pior quando se fez o restant no mesmo dia.
Pelo sim pelo não corri o hjackthis para vos mostrar o log para verem se passa-se alguma coisa de errada:
Logfile of HijackThis v1.99.1
Scan saved at 2:44:17, on 31-01-2010
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v6.00 SP3 (6.00.2900.5512)
Pergunta
Divvy
Olá amigos,
Talvez me possam ajudar, o meu computador encontra-se muito lentooooooo e desconfio que seja virus.
O mais estranho é que isto aconteceu desde que fiquei com o dedo na tecla SHIFT durante mais de 8 segundos e activei qualquer coisa no windows. Estranho huh?
Ficou muito lento a partir daí, e ficou ainda pior quando se fez o restant no mesmo dia.
Pelo sim pelo não corri o hjackthis para vos mostrar o log para verem se passa-se alguma coisa de errada:
Obrigado desde já pela vossa atenção :)
Editado por DivvyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.