Rodrigo A. Gomes Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Galera, desculpa essa pergunta, deve ser idiota. porém, alguns anos atrás eu havia um site, em que quando eu queria adicionar um hiperlink, eu apenas colocava?page=exemploe a pagina se abria na DIV que eu queria.Eu queria perguntar se algum de vocês têm esse código, não usava nada de ajax, ou js.eu apenas adicionei algo parecido com$GET=desculpe, não lembro muita coisa, mais sei que vocês devem saber essa.Por favor, me ajudem.Agradeço desde já.Rodrigo Gomes. Editado Fevereiro 1, 2010 por Jonathan Queiroz Remover palavra "ajuda" do título conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Movendo: Tutoriais & Dicas - PHP --> PHP.Seria para modificar o conteúdo de uma div de acordo com o conteúdo do parâmetro page ?Se sim, utilize $_GET para recuperar o valor e um switch para a seleção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo A. Gomes Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 E como eu faria isso ? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Faça algo mais ou menos assim:switch($_GET["page"]){ case "login": //... //escreve o código de login //... break; case "outra_pagina": //... //código da outra página //... break; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo A. Gomes Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2010 Não entendi muito bem, desculpe.Faz anos que não mexo com Web, estou completamente perdido.se você puder ser mais específico eu agradeço MUITO.Obrigado pela colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo A. Gomes
Galera, desculpa essa pergunta, deve ser idiota.
porém, alguns anos atrás eu havia um site, em que quando eu queria adicionar um hiperlink, eu apenas colocava
e a pagina se abria na DIV que eu queria.Eu queria perguntar se algum de vocês têm esse código, não usava nada de ajax, ou js.
eu apenas adicionei algo parecido com
desculpe, não lembro muita coisa, mais sei que vocês devem saber essa.
Por favor, me ajudem.
Agradeço desde já.
Rodrigo Gomes.
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "ajuda" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.