Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer esse tipo de menu?


L.E.L

Pergunta

Olá pressoal, beleza? Espero que bem ^^...

Então, na empresa em que eu trabalho me perguntaram se eu consigo fazer um esquema de menu igual ao desse site, que eu não tenho a mínima idéia de como fazer:

http://www.novodoblo.com.br

Se alguém ai puder me ajudar dando ums dicas ou algo do tipo, agradeço desde já...(",)(,")...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo.

Bom eu analisei brevemente o menu que você deseja, ele foi feito com matemática simples e manipulação de bitmaps.

Imagine um menu horizontal aonde ele altera o parametro Height de acordo com a proximidade do mouse certo ?

no caso deles é exatamente isso mas o que ele tem de diferente ??

o que muda a posição não é o parametro Height mas sim os 4 pontos de um bitmap retangular

Aprenda um pouco sobre como manipular um bitmap antes de mexer com 1 menu desses

Depois que você conseguir manipular e distorcer 1 bitmap via posição do mouse você estará pronto para fazer este menu.

Aconselho a fazer algo mais simples e menos "fluido" pois será 1 bom tempo de desenvolvimento ^^

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...