Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Google analytics


Nimaro

Pergunta

Ola a todos,

Não sei se é o melhor sitio para postar a minha duvida, mas vocês conseguem sempre ajudar-me, e a minha duvida esta no codigo por isso espero que me consigam ajudar aqui.

Tenho varios dominios... 1 deles so tem 1 site la dentro... agora tenho outro onde tenho varios sites. E estou a precissar de um sistema que me ajuda a verificar as estatisticas de visitas de cada site.

Falaram-me muito bem do Google Analytics. Criei um conta la e estou a tentar introduzir os meus sites, mas não sei muito bem se estou a fazer correctamente.

O dominio que uso é: e-revista.com.pt ---- depois aqui dentro tenho varios sites como: e-revista.com.pt/industria ---- e-revista.com.pt/apresentacao

E estava a tentar verificar a afluência no site e-revista.com.pt/apresentacao/. As minhas duvidas são, se tenho de criar um "WebSite Profile" dentro da minha conta, para cada site, já que estao todos no mesmo dominio.... E o codigo que eles que dizem para colocar no meu index.html, tem de ficar dentro do <head>...

Espero que me consigam dar algumas dicas sobre isto... agradecia bastante... porque este problema das estatisticas dos meus sites já se arrasta a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...