ReDNoS Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2010 Olá, estou com um problema e preciso comparar as linhas de um mesmo campo.Faço um foreach e tenho o retorno dos valores do campo "Numeros":125797978Gostaria de fazer a comparação das linhas do campo Numeros dentro do própio foreach.Exemplo:If ($valor['Numero'] == $valor['Numero']) { //retornar os números que forem iguais entre si como se fosse um GROUP do mysql79797} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2010 se usa o foreach significa que são array certo?então remova antes$numerosUnicos = array_unique($numeros);depois faça o foreach neste $NumerosUnicos(assim voce vai ter o normal $numeros se precisar e o $numerosUnicos sem duplicidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ReDNoS
Olá, estou com um problema e preciso comparar as linhas de um mesmo campo.
Faço um foreach e tenho o retorno dos valores do campo "Numeros":
1
2
5
7
9
7
9
7
8
Gostaria de fazer a comparação das linhas do campo Numeros dentro do própio foreach.
Exemplo:
If ($valor['Numero'] == $valor['Numero']) { //retornar os números que forem iguais entre si como se fosse um GROUP do mysql
7
9
7
9
7
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.