Espartaco Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Exemplo:Data inicial: 2/1/2010Data final: 25/2/2010Gostaria que me me mostrassem um caminho para eu calcular o número de horas entre essas duas datas (ou qualquer outras) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Veja neste tópico... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=99174 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2010 Valeu, obrigado, desculpe por não procurar antes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Espartaco
Exemplo:
Data inicial: 2/1/2010
Data final: 25/2/2010
Gostaria que me me mostrassem um caminho para eu calcular o número de horas entre essas duas datas (ou qualquer outras)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.