Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário com Lista de Objetos

Jeroqueiroz

Pergunta

Pessoal,

Gostaria da ajuda de alguém pra saber se o access 2007 tem algum recurso que eu possa criar um formulario onde tera campos acimas de uma determinada tabela e completando com campos de outra tabela, sendo que no mesmo form tera uma lista que completa esta mesma tabela.

A ideia e mais ou menos a seguinte tenho dados de um cliente acima no form, dai este cliente tera uma lista de produtos adquiridos, sendo q onde conta o campo dos clientes no form tera a informação de data entrega e data vencimento, pois não identifiquei a necessidade de colocar tal informação na lista para setar em todas as linhas da lista no form?.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite amigo,

Você basicamente terá uma tabela cliente e outra tabela produtos adquiridos.

Faça um relacionamento entre estas tabelas e depois crie um formulário/subformulario e automaticamente estes dados serão vinculados.

Aqui no fórum tem alguns exemplos e apostilas que poderão tirar algumas de suas dúvidas.

No meu site tem algumas dicas, apostilas e sistemas prontos.

Dê uma lida e retorne ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...