Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quer Ganhar Uma Hospedagem Grátis?


sergiocs

Posts Recomendados

O provedor CLICBRASIL.COM estará lançando na próxima semana uma promoção onde você poderá ganhar uma hospedagem de graça.

Fique ligado aqui nesta sessão "OUTROS ASSUNTOS" para saber maiores informações de como participar.

Um abraço,

ClicBrasil.com - Seu provedor cinco estrelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe ClicBrasil.com agradece pela sua postagem! Seja Bem-vindo!

Nos atuais dias de hoje ganhar alguma coisa já é bom, imagina ganhar uma hospedagem com todos os recursos, painel de controle em português, e-mails ilimitados e muito mais, é muito bom, não é? Mas para isto, terá que acontecer uma promoção que provavelmente começará nesta próxima semana, onde anunciaremos aqui mesmo nesta sessão.

Faremos uma pergunta apenas, e aquele que responder corretamente, leva o prêmio! Se caso acontecer empate, será feito um sorteio, porque infelizmente o prêmio é apenas 01.

No ClicBrasil.com é assim, faz de tudo para você ser feliz, e ter seu site hospedado com qualidade cinco estrelas, e o que é melhor ainda, é 100% BRASIL!

Tá tudo aqui mesmo no nosso país: Data Centers, Servidores, etc.

Aguardem! Fiquem ligados nesta sessão, todos os dias dê uma olhada para ver se já começou a promoção e como fazer para participar, ok?

Um abraço,

ClicBrasil.com - Seu provedor cinco estrelas e 100% Brasil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, quando for lançado a promoção logicamente ficará sabendo qual será a pergunta, mas no momento, sem comentários.

Quanto a questão de desempates, não terá como fazer novas perguntas porque a pergunta é única, entendeu?

Será apenas uma pergunta. E valerá a resposta certa, sem mais ou menos próximo. Tem que acertar mesmo (ADIVINHAR).

Não será uma enquete, onde podemos reformular as perguntas até definir um ganhador.

Um abraço,

ClicBrasil.com - Seu provedor cinco estrelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau... PROMOÇÃO...

Mais a forma da promoção da hospedagem, uma pergunta só.  :D

E em caso de empate.... sorteio??? :(

vocês vão divulgar quem ganhou....????

Caro grande colega, sim o provedor está para lançar nesta semana uma promoção onde o prêmio será uma hospedagem no nosso provedor ClicBrasil.com.

SIM! Será apenas uma pergunta. colocaremos um formulário no nosso site onde você deverá preencher todos os dados solicitados e responder a pergunta.

Todos os participantes receberão uma cópia destes dados que serão gerados pelo formulário, como prova de participação.

Em caso de empate, independente de quantas pessoas ficaram empatadas, enviaremos uma outra pergunta para cada um e aquele que responder corretamente, levará o prêmio, mas, se mesmo assim, ficar novamente no empate, faremos um sorteio com a empresa participante desta promoção.

Iremos claro divulgar o ganhador no site e também nos foruns em que estamos fazendo esta divulgação.

O ganhador será comunicado do resultado, solicitando que entre em contato conosco num prazo determinado, caso não haja retorno, faremos novamente numa outra data, a promoção!

Um abraço,

ClicBrasil.com - Seu provedor cinco estrelas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicamos aos colegas do Forum que a promoção que dará direito a uma hospedagem no provedor ClicBrasil.com será lançanda brevemente devido a campanha que estamos realizando nesta semana para a escolha da empresa de design que fará parceria com o provedor. Portanto, fiquem sempre ligados nesta sessão porque estaremos anunciando a promoção e como deverá fazer para participar.

Um abraço!

ClicBrasil.com - Seu provedor 100% Brasil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí amigo, fiquem ligados porque breve estaremos anunciando a promoção.

E tem muito mais coisas para vir por aí.

Aqui no ClicBrasil.com é assim: Não queremos só pra gente, a nossa verdadeira intensão é unir a classe que anda muito independente, e fazermos crescer este nosso trabalho e que sejamos valorizados no nosso país.

Portanto, estaremos fazendo de tudo para dar oportunidades para quem realmente quer ir a luta, gosta do que faz.

ClicBrasil.com - Seu provedor 100% Brasil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, como haviamos esplicado da promoção de escolha do Parceiro de Design para o provedor ClicBrasil.com, no qual tivemos 48 candidatos, e apenas 04 ficaram na final, teremos que prorrogar o resultado para semana que vem onde teremos que escolher um finalista apenas, infelizmente, porque todos eles são ótimos, mas devemos seguir o processo.

Quanto a promoção da Hospedagem grátis, não levarei em consideração a sua expressão "Cadê a Seriedade" porque você apresenta ser uma cara legal e provavelmente levou para o lado da brincadeira, porque nossa empresa é composta meu amigo, por profissionais qualificados, responsáveis, mas não podemos misturar as coisas, temos que finalizar uma promoção para iniciarmos outra, afinal, o pessoal aqui não tem folga, trabalham de domingo a domingo, tanto é que estou aqui lhe respondendo em pleno sábado.

Temos muito trabalho pela frente, e também muitas promoções, fique tranquilo, relaxe neste final de semana, porque quando iniciar a promoção todos ficarão sabendo, ok?

Um grande abraço para você!

ClicBrasil.com - Seu provedor 100% Brasil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem... :P

Mais quando houver mudanças no prometido avisem antes de qualquer coisa estamos todos ansiosos...

Não vou ficar mais críticando-a à seria empresa de vocês..

Espero que vocês não me ve como um destruidor de empresas... porque as maiores empresas sempre tem críticas... e isso serve pra crescer...

Tenho um site na WEB desde de 1999 e já tenho 3.209 usuários até hoje...

O ruim é que não tenho um servidor com suporte a script dinâmicos... por isso não tenho como dar um site melhor, em relação a isso, e já recebi muitas críticas mais foi isso que me fez crescer em relação a site na web.

Até mais Sergio, espero que você tenha sucesso em seu site. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gladisson, não estamos chamando a sua atenção, sabemos muito bem que quando anunciamos algo as pessoas ficam ansiosas para participar. Estamos no mercado a mais de 10 anos, e já vimos muita coisa, e sabemos também aceitar e reconhecer as críticas, pois, são elas que nos fazem caminhar.

Quero que sáiba que são poucos os provedores que querem ajudar as pessoas, a maioria se quiser hospedar tem que pagar. Promoções? Nem pensar, só se for pro lado deles.

Estamos trabalhando através de uma meta que temos, e graças a Deus estamos tendo sucesso nela, portanto, também temos nossas limitações como todo mundo, mas os projetos que oferecemos serão executados, mesmo que não aconteça como planejamos porque o tempo é diferente do acontecer.

Agradeço mais uma vez sua participação, e estaremos sempre aqui para ajudar e oferecer os melhores produtos aos nossos clientes, que contamos hoje com 86 hospedagens.

Um abraço,

Sergio Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que tenha entendido minha situação aqui na empresa.

Tenho que dirigir 8 pessoas que trabalham sem hora para terminar, então temos que correr contra o tempo, e estamos recebendo uma quantidade enorme de e-mails para obter informações, e temos que colocar a equipe para responder...

Mas tudo bem, o importante é que estamos fazendo o que gostamos e procuramos sempre fazer melhor. Esta é nossa principal meta.

Um grande abraço para você e sucesso!

ClicBrasil.com - 100% BRASIL :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...