Olá pessoal, Acabei de entrar no forum, que alias, é muito bom !!!
Estou com um probleminha com o PHP e JavaScript, sou novato nelas, eu vim do C a pouco tempo.
Mas vamos lá.
Estou abrindo um nova janela com a função window.open, mas apenas estou conseguindo passa variaveis como parametros (ex. pagina.php?id=0). Assim funcionou,
mas o problema é que são informações de login e banco de dados, assim fica muito inseguro o sistema.
alguém tem alguma ideia de como resolver isto ?
Obs.: Tenho que passar um array com 8 indices, estou fazendo com apenas 1 ($DadosUsuario[1]) para facilitar ... uma coisa de cada vez.
Pergunta
PParanhos
Olá pessoal, Acabei de entrar no forum, que alias, é muito bom !!!
Estou com um probleminha com o PHP e JavaScript, sou novato nelas, eu vim do C a pouco tempo.
Mas vamos lá.
Estou abrindo um nova janela com a função window.open, mas apenas estou conseguindo passa variaveis como parametros (ex. pagina.php?id=0). Assim funcionou,
mas o problema é que são informações de login e banco de dados, assim fica muito inseguro o sistema.
alguém tem alguma ideia de como resolver isto ?
Obs.: Tenho que passar um array com 8 indices, estou fazendo com apenas 1 ($DadosUsuario[1]) para facilitar ... uma coisa de cada vez.
Segue o código que eu fiz, mas não funcionou:
- <FORM method="post" name="form">
- <INPUT type="hidden" nome="Nome" id="Nome" value="<?PHP echo $DadosUsuario[1]?>"
- </FORM>
- <script language=javascript>
- function janelaSecundaria (URL){
- var pop = window.open(URL,"TelaSistema","width=800,height=600,scrollbars=NO")
- pop.crator = self
- }
- janelaSecundaria("http://localhost/telasistema.php");
- </script>
Ai tentei pegar ...
- <form>
- <input type=button value="Alert" onclick="window.alert(creator.document.form.Nome.value)">
- </form>
Mas não veio nada ...
Obrigado
Um abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.