Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fast Report


Felipe da Silva COsta

Pergunta

sei que poucos usam o Fast Report por ser trial e tals,mas estou usando em um formulário onde quero que ele gere automaticamente o PDF,para isso estou usando o seguinte comando:

form21.exp_PDF.FileName := 'C:\Automação\Pedidos Mantac\'+form14.dbtext11.Caption;

form21.exp_PDF.OpenAfterExport := true;

form21.frxReport1.Export(form21.exp_PDF);

mas o meu resultado não é bem o esperado,no caso como fica para ele ser salvo dentro deste diretório

C:\Automação\Pedidos Mantac\'+form14.dbtext11.Caption

e queria que ele fosse salvo com o nome de um outro DBtext

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
sei que poucos usam o Fast Report por ser trial e tals,mas estou usando em um formulário onde quero que ele gere automaticamente o PDF

Veja esse link

http://www.fortesreport.com.br/index.br.htm

você pode utilizar o componente RLPDFFilter do próprio Fortes Report.

Após adicionar é só salvar o relatório e utlizar o filtro PDF que irá aparecer num combo na tela.

http://www.fortesreport.com.br/lib/TRLPDFFilter.htm

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim sim cara,já tinha passado no primeiro site por sinal,meu problema é salvar no caminho desejado porque ele inclui um DBtext e salvar com o nome que esta em outro dbtext

seria o mesmo processo que é feito com o save to file,só que nunca fiz isso com save to file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
seria o mesmo processo que é feito com o save to file,só que nunca fiz isso com save to file

pra salvar o arquivo depois que você incluiu o RLPDFFilter é só colocar o nome do arquivo na propriedade Filename e no RLReport dar o comando:

Rlpdffilter1.FileName := \'C:\\Relatorio.pdf\';

RLReport1.SaveToFile(\'C:\\Relatorio.pdf\');

pra imprimir sem visualizar só precisa dar um Print

RLReport1.Print;

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...