Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Romaneio no Crystal


frias

Pergunta

Estou tentando fazer um Romaneio de entrega de produtos, pra quem não sabe o que é, é mais ou menos isso.

Vendo 320,00 mts de material e nesse Romaneio vai descriminado barra a barra, por exemplo:

1 - 10,00 6 - 8,00 11 - 11,20

2 - 11,20 7 - 8,50

3 - 10,80 8 - 9,50

4 - 11,80 9 - 9,90

5 - 13,00 10 - 10,10

Eu consegui fazer com que ficasse igual acima, mas na verdade eu gostaria de completar os números independente de ter o ítem ou não:

1 - 10,00 6 - 8,00 11 - 11,20 16 -

2 - 11,20 7 - 8,50 12 - 17 -

3 - 10,80 8 - 9,50 13 - 18 -

4 - 11,80 9 - 9,90 14 - 19 -

5 - 13,00 10 - 10,10 15 - 20 -

Alguém tem alguma idéia de como fazer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dificil. como você ta fazendo atualmente?? cada valor desse é um registro da tabela??

como você ta fazendo atualmente pra separar em colunas?? e como você ta preenchendo os numeros atualmente?? tb vem da tabela??

eu pensei numa gambiarra bem tonta aqui de você fazer uma outra tabela com todos esses numeros e depois juntar as duas por left join.

mas dependendo do q você responder pras perguntas acima, talvez eu consigo pensar numa solucao melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kuroi, cada registro é um ítem da tabela ItemRomaneio. Separo em colunas usando o SECTION EXPERT no DETAILS, selecionando FORMAT WITH MULTIPLE COLUMNS.

Hoje estou fazendo bem simples, insiro no DETAILS o campo id_tem_romaneio e o nr_comprimento da tabela, porém se esse romaneio tiver apenas 10 ítens, ele traz apenas os 10 ítens e não preeenche de 11 ao 100 com vazio ao lado, entende?

Eu também cheguei a pensar em criar uma tabela temporária, aonde eu iria inserir o numero de itens do romaneio e completar com NULL até o 100, mas achei muita gambiarra e imagino que o Crystal tenha uma solução mais adequada.

Abraço,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...