Estou utilizando Ajax para colocar um conteúdo dentro de uma Div. Problema, em alguns casos, este conteúdo contém formulários, onde estou usando Spry para fazer a validação.
Eu consegui fazer funcionar da seguinte maneira:
Tenho o arquivo que contém os campos do formulário e outro arquivo que contém as funções do Spry que preciso chamar para fazer a validação. Esses arquivos são dinâmicos, pegando os dados dos campos e funções de um arquivo XML.
Na função que coloca o conteúdo dentro da div de conteúdos, ele coloca os dados do formulário em uma div e os dados do script em uma tag script criada utilizando createElement().
Ele funciona, mas o problema é que só funciona as vezes. Não funciona sempre.
Pergunta
leocello
Olá,
Estou utilizando Ajax para colocar um conteúdo dentro de uma Div. Problema, em alguns casos, este conteúdo contém formulários, onde estou usando Spry para fazer a validação.
Eu consegui fazer funcionar da seguinte maneira:
Tenho o arquivo que contém os campos do formulário e outro arquivo que contém as funções do Spry que preciso chamar para fazer a validação. Esses arquivos são dinâmicos, pegando os dados dos campos e funções de um arquivo XML.
Na função que coloca o conteúdo dentro da div de conteúdos, ele coloca os dados do formulário em uma div e os dados do script em uma tag script criada utilizando createElement().
Ele funciona, mas o problema é que só funciona as vezes. Não funciona sempre.
O que pode ser que está acontecendo?
Alguém pode me ajudar, por favor?
Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.