Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu e Cadastro


Marcos Adilson

Pergunta

Bom Dia Pessoal!

Seguinte, estamos tentando fazer o projeto final da faculdade em JAVA, mas as coisas não estao andando do jeito que esperavamos, então resolvi pedir a ajudar a vocês. Temos uma tela de login, Login.jsp, preciso que, dessa tela de login direcione para um menu, o qual os itens estao no bd, e clicando em um link desse menu, direciona para um formulario de cadastro. já tenho a conexao com o MySQL e rodamos o Login.jsp no TomCatt v6.0, preciso que me expliquem como crio esse menu e um form de cadastro, tendo esses modelos, consigo fazer o restante.

Para quem quiser tirar alguma duvida, caso eu não consegui explicar direito, meu MSN e marcos_miquimba@hotmail.com

Desde já MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para o formulário procure pela internet pela tag form HTML

é bem simples e tem muitos exemplos.

Para o menu voce precisa usar uma linguagem para recuperar os dados do BD. Pode ser Java ou JavaScript.

Se for um menu simples pode fazer em Java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite para todos, como o nosso amigo acima também estou cursando cienciada computaçao e preciso realizar uma tela de cadastro de um usurario gostaria da ajuda de vocês para poder soluciona-lo, pois ainda tho dificuldades em relaçao há programaçao java.....minha pergunta é a seguinte consegui criar uma tela em que o mesmo realiza o cadastro de um cliente e um outro programna q realiza a validaçao de seu cpf ou cnpj, sei q há um meio para q um codigo puxe o outro....q trecho de codigo devo usar?

obrigado pela atençao pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...