Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copia de Arquivos com asp


EduardoNeves

Pergunta

Estou com um problema, é a primeira vez que utilizo um forum, então não sei se é correto abrir um tópico para fazer uma pergunta...

Gostaria de saber se existe algum componente como o "Field File" que seleciona somente pastas. O Problema é o seguinte estou construindo uma codigo para efetuar backup de uma base de dados e gostaria que o usuario seleciona-se o destino do arquivo.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Leandro...Obrigado por responder. Fiz uma rotina para o drop, porém não funcionou muito bem.... Achei interessante a ideia do Leandro..fiz e funcionou legal, faço o upload para o server mesmo e depois mando uma mensagem para meu endereço de e-mail com o anexo....

Muito Obrigado pela dica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for para fazer backup de um banco de dados, eu faria por e-mail.

Consegue criar uma rotina que anexe o banco de dados e envie para o e-mail do cliente?

Assim ele enviaria uma copia do banco sempre que quisesse para o proprio e-mail...

Abraço!

kkkkkkkkkk... agora me fala se isso funciona se meu banco tive 100mb??? so funciona se for um banco com pouca coisa e tal.... meu ultimo sistema ta + ou - com uns 20000 novos registros por hora.... tensooooo.

o correto mesmo seria, inserir em arquivos TXT.... e fazer download... se for access fica um poquinhu mais chato.... mais funciona também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for para fazer backup de um banco de dados, eu faria por e-mail.

Consegue criar uma rotina que anexe o banco de dados e envie para o e-mail do cliente?

Assim ele enviaria uma copia do banco sempre que quisesse para o proprio e-mail...

Abraço!

kkkkkkkkkk... agora me fala se isso funciona se meu banco tive 100mb??? so funciona se for um banco com pouca coisa e tal.... meu ultimo sistema ta + ou - com uns 20000 novos registros por hora.... tensooooo.

o correto mesmo seria, inserir em arquivos TXT.... e fazer download... se for access fica um poquinhu mais chato.... mais funciona também...

Legal Bareta!

A minha opnião ajudou o cara, não sei porque você vem encher o saco.

Acho melhor eu deixar de postar respostas para evitar que você venha encher minhas paciencias...

Como ele não mencionou o tamanho do banco de dados, imaginei que não era tão grande, e realmente não é porque funcionou!

Agora fica ai com seu forumzinho, fique a vontade para me excluir pois não quero ficar na mesma comunidade que você.

Acho que sentiu ciumes quando outra pessoa ajudou alguém não é?

Não precisa nem responder porque eu não posto mais nada aqui, não faço questão de receber uma resposta sua, provavelmente nem vou voltar neste site outra vez, tenho muito o que fazer e não quero nem perder meu tempo lendo sua resposta!

E so para finalizar, no meu servidor de hospedagem eu poderia receber bancos de dados de 1Gb por e-mail tranquilamente, e com minha conexao eu poderia baixar em 8 minutos, quem sabe um dia você tambem não terá uma conexao de banda larga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só respondendo a sua critica.... não tenho nada contra não...

ignorancia sua postar isso. pois ao contrário do q diz, não tenho quase tempo mais para ajudar aqui e vagamente do uma passadinha....

enfim, desculpe se não gostou... mais achei absurdo e postei mesmo... ué qual o problema????

bom fechando o tópico para evitar discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...