Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Titulo das postagens não aparecem na pesquisa do Google


Ivandingo

Pergunta

pessoal queria alguma luz pois isto já está me tirando do serio. e até atrapalhando minha vida profissional e amorosa

Trata-se de um problema que venho tendo há algum tempo é que Quando publico um artigo ou noticia atualizo meu blog. quando procuro pela postágem no google o titulo da postagem não aparece somente aparece o titulo do blog;

Ex: se faço uma matéria sovre a vitoria do gremio e dou o titulo assim : Grêmio vence fácil o Caxias.

depois de publicado eu vou até o google pesquisar com as palavras chaves Gremio vence facil caxias. Aparece quase sempre em primeiro lugar ou sempre na primeira página mas o titulo sempre fica o do Blog não o da postagem e o link vai dar sempre para primeira pagina não liga para postagem.

Isso acontece mais quase sempre com as postagengens que ficam na primeira página do blog as mais antigas não.

Já tentei de tudo mudei várias vezes as meta tags fiz cinta no Feedbunner mas nada dá geito a essa onça.

Tenho um dominio propio da UOL Host e o blog está hospedado no Bogger.

As atuais meta tags que estou utilizando são estas:

<head>

<b:include data='blog' name='all-head-content'/>

<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'>

<title><data:blog.pageName/>

- <data:blog.title/></title>

<b:else/>

<title><data:blog.pageTitle/></title>

</b:if>

<link href='mailto:ivandingo@hotmail.com' rev='made'/><br/> <b:if cond='data:blog.url == data:blog.homepageUrl'>

<meta content='futebol, fútbol, campeão, campeonato, torneio, clausura, apertura, primera, segunda, brasileirão, série a, série B, torcida, videos, argentina, brasil, bolivia, chile, equador, paraguai, venezuela, peru, méxico, uruguai, chileno, argentino, maradona, copa, messi, boca juniors, river, banfield, rosario, america, são paulo, mexicano, colombia, colombiano, libertadores, sulamericana' name='keywords'/><meta content='Sitio da Bola e os Hermanos do futebol Seu weblog do futebol latino americano, campeonatos, noticias, classificação, curiosidades e muito mais...' name='description'/>

<meta content='index,follow' name='robots'/>

<meta content='1 Day' name='Revisit-after'/>

</b:if><br/> <meta content='Ivan de Souza' name='author'/>

<meta content='ALL' name='ROBOTS'/>

<meta content='aijHP4v4DA1vMSED1T6-KVL0fCoBHXloozB7ryQHb_I' name='google-site-verification'/>

<b:skin><![CDATA[(...............)

Queria uma força da galera do Script Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...