Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas com BDE.


ricado ferreira

Pergunta

Olá bom dia ,

Eu procurei no forum em desenas de tópicos contudo não encontrei solução para minha dúvida.

Eu Desenvolvi um sistema, Com banco de dados Acces,

Eu cria a ligação ODBC, na minha máquina e na do cliente , contudo o sistema não funciona, eu sei que é por que o BDE não está instalado .

por isso eu procurei na internet e não só neste forum , aonde baixar somente o BDE para que este aplicativo funcione.

Se a única solução for a utilização do InstallShield por favor explique como se utiliza ?? pois não tenho experiencia

Resumindo :

Gostaria de um BDE para utilizar com meu sistema feito em DELPHI 7 , Banco de dados Acces, com ligação ODBC.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resolvido jhonas você é d+ ....

AKI ENSINA COMO ENCONTRAR O ARQUIVO E UTILIZANDO SEGUNDO LINK você CONSEGUE FACILMENTE INTALAR:

Passo Três

Extraia o arquivo BDEINST.DLL do arquivo BDEINST.CAB, localizado (geralmente) em Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Borland Shared\BDE. Para isso, use o WINZIP ou digite "extract BDEINST.CAB" na linha de comando.

Para o programa funcionar o arquivo BdeInst.dll deverá estar no mesmo diretório do seu executável.

PRONTO . . . você não precisa + do InstallShield ou qualquer outro instalador para instalar o BDE nos seus clientes.

Feito isso, você terá um instalador certificado, já que será o próprio BDEINST.DLL, da Borland, que fará a instalação dos arquivos e a criação das entradas apropriadas no registro do Windows e não o seu instalador.

cOM ISSO você PDOE INTALAR FACIL MENTE.

Faça o download do arquivo bde.zip clicando aqui.

Descompacte e salve o arquivo BDEINST.DLL na pasta Windows\System32 ou WinNT\System32 dependendo da sua versão do Windows

Vá para o prompt de comando e na pasta onde copiou a DLL digite: REGSVR32 BDEINST.DLL e a seguinte tela surgirá:

(C:\Windows\System32\REGSVR32 BDEINST.DLL )(NO MEU CASO EU DIGTEI ASSIM )

Definição da pasta de instalação do BDE

Clique no botão OK para a instalação default;

Pronto! O BDE está instalado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...