Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usuários abrir tabela vinculada .txt


rafaelc

Pergunta

Bom dia pessoal;

Estou com outro probleminha em minha aplicação.

Estou buscando dados em uma tabela vinculada no formato .txt que está alocada em um drive publico.

Porém quando uma pessoa está consultando dados nesta tabela vinculada, os outros usuários não conseguem acessa-las, vem uma mensagem de erro de que a tabela está sendo usada de modo exclusivo por outra pessoa...

Sendo assim fica inviavel, pois somente uma pessoa de cada vez pode executar a consulta, e meu sistema sempre tem no minimo 10 pessoas usando sempre...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera pelo que pude entender seu sistema está abrindo esse tXT em modo exclusivo, agora não consegui ainda pensar numa forma de resolver isso até mesmo porque não costumo usar arquivos TXT para consulta no maximo como saída.

Assim que tiver um tempinho por aqui vou tentar simular algo parecido com seu sistema para ver o que dá, ou ainda se você puder postar o BD para análise, explicando o caminho onde os mesmos devem estar para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite amigo,

Leia as regras do fórum:

3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...