Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Cursor Brush


diogoaer

Pergunta

Estou com uma duvida sobre a ferramenta Brush.

Tenho instalado o Photoshop CS4 e sempre que tento usar essa ferramenta em tamanho grande o programa só me mostra um pequeno pedaço do meu Brush. Tipo um pedaço de curva ou um pequeno detalhe o que dificulta o posicionamento correto em cima da imagem que pretendo trabalhar.

No Photoshop CS2 era possível visualizar o Brush por inteiro, mesmo que ele fosse maior que o documento de trabalho.

Gostaria de saber se é possível ajustarmos a visualização da área de aplicação do Brush para que fique igual ao CS2.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A duvida é a seguinte.

No CS2 e todas as versões anteriores podíamos visualizar por completo a linha do Brush sobre o documento, exemplo:

Você abre um documento e desenha aplicar um determinado Brush em uma área localizada do seu trabalho. Nas versões anteriores quando você escolhia o Brush o cursor se transformava para a imagem completa do Brush e você conseguia determinar com precisão onde aplica-lo.

No CS4, quando passo o cursor pelo documento não consigo ver a linha do Brush por completa. Quanto maior for o Brush menor é o detalhe mostrado dentro do documento.

Minha duvida é se existe alguma forma de mudar a exibição do cursor para que o Brush apareça por completo igual nas versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu já tive esse problema.

Não sei de fato como se corrigiu, mas após ter instalado o photoshop e feito uma atualização esse problema acabou.

Mas antes disso notei que em algumas fotos esse '"bug" ocorria e em outras não.

Vou dar uma pesquisada e te respondo o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...