Endor Postado Março 22, 2010 Denunciar Share Postado Março 22, 2010 Boa tarde, amigos.Sei que estou abusando do forum.Já participo de forum há algum tempo, e em sql e vb, normalmente ajudo bastante por que aprendi pesquisando e treinando.Mas em php, tenho pesquisado e perguntado bastante.Espero logo poder ajudar.Por enquanto ainda são muitas as duvidas.Como faço para colocar espaço entre um texto em html e um código phpExemplo:<td> No valor de <?php echo $todo ?>Ou mesmo nesse outro caso:Os nomes são <?php echo $nome1?> e <?php echo $nome2?>Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Vilar Postado Março 23, 2010 Denunciar Share Postado Março 23, 2010 Você pode explicar melhor a sua pergunta? Não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2010 Bom dia, Sergio Vilar.Quando estou escrevendo em html, e preciso colocar um valor que está numa variável, eles ficam muito juntos.Queria colocar um ou mais espaços entres eles.Exemplo:O valor da multa é <?php echo $multa?> Neste caso fica bem junto.A resposta vem mais ou menos assim:O valor da multa é100,00Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 23, 2010 Denunciar Share Postado Março 23, 2010 Se está ficando muito junto use: Para criar mais espaço entre as palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2010 Olá, ESerra.Desculpe-me a Demora.realmente esse o problema.Muito obrigado.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Boa tarde, amigos.
Sei que estou abusando do forum.
Já participo de forum há algum tempo, e em sql e vb, normalmente ajudo bastante por que aprendi pesquisando e treinando.
Mas em php, tenho pesquisado e perguntado bastante.
Espero logo poder ajudar.
Por enquanto ainda são muitas as duvidas.
Como faço para colocar espaço entre um texto em html e um código php
Exemplo:
<td> No valor de <?php echo $todo ?>
Ou mesmo nesse outro caso:
Os nomes são <?php echo $nome1?> e <?php echo $nome2?>
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.