bil... Postado Março 23, 2010 Denunciar Share Postado Março 23, 2010 (editado) Ola pessoal estou com uma duvidatipo tenho um BD com o nome cadastroLA TEM NOME / COMENTARIO / CATEGORIAele iria puchar os nome das pessoas o comentarioe a pagina mostrar somente cadastros de pessoas com categoria.id = 1e outra pagina com categoria.id = 2 ....um exemplo da tabela que eu gostaria de fazer mostrar as pessoas cadastrada em uma tabela igual na foto Editado Março 23, 2010 por bil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Março 24, 2010 Denunciar Share Postado Março 24, 2010 falta dados... tente mostrar a estrutura do banco, nome das entidades e campos, para que dê para fazer o select. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bil... Postado Março 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2010 (editado) -- Banco de Dados: `exemplo`---- ------------------------------------------------------------ Estrutura da tabela `categoria`--CREATE TABLE IF NOT EXISTS `categoria` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `categoria` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=42;---- Extraindo dados da tabela `categoria`--INSERT INTO `categoria` (`id`, `categoria`) VALUES(1, 'homem'),(2, 'mulher'),(3, 'solteiro');-- ------------------------------------------------------------ Estrutura da tabela `usuarios`--CREATE TABLE IF NOT EXISTS `usuarios` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `nome` varchar(255) NOT NULL, `comentario` varchar(255) NOT NULL, `categoria` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=40;---- Extraindo dados da tabela `usuarios`--INSERT INTO `usuarios` (`id`, `nome`, `comentario`, `categoria`) VALUES(39, 'marco', 'ola meu comentario', 1); Editado Março 24, 2010 por bil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bil...
Ola pessoal estou com uma duvida
tipo tenho um BD com o nome cadastro
LA TEM
NOME / COMENTARIO / CATEGORIA
ele iria puchar os nome das pessoas o comentario
e a pagina mostrar somente cadastros de pessoas com categoria.id = 1
e outra pagina com categoria.id = 2 ....
um exemplo da tabela que eu gostaria de fazer
mostrar as pessoas cadastrada em uma tabela igual na foto
Editado por bil...Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.